quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cool story bro;Podes seguir em frente com a tua vida  mas eu nunca te vou esquecer . Eu juro que não te vou esqueçer  ( não te estou a mentir .) porque contigo passei óptimos\ maus momentos mas tu sempre me apoiaste -me .
Espero , que não me esqueças com o passar do   tempo  !
Desde que te conheci , eu senti sentimentos  que nunca senti antes e com o passar do tempo a nossa amizade evoluiu muito .
Para mim és tudo . Quando te ligo para  falar, e termino a chamada aparece um sorriso .
Esse sorriso foi devido á nossa conversa (para matar saudades ) e á tua voz que me inspira .
No fundo , gosto muito de ti e sinto saudades das nossas conversas cara - a -cara .
E , não vou deixar que a distância me afecte psicologicamente .
Tenho esperança de te encontrar .




Sem comentários: