quinta-feira, 8 de setembro de 2011

1 º dia de aulas

tuneit-inHoje , começei ás minhas aulas .
Estou um bocado chateada e um  pouco contente .
O que me deixou chateada foi os meus livros porque encomendei -os na bertran ( com alguma antecedência )e disseram ontem que perderam a minha ecomenda de livros . Dei-vos o sinal ( dinheiro ) pelos os livros e dissem que não conseguem aceder ás encomendas e consideram a minha  perdida .
Que lata ! Naquele momento controlar a minha expressão de chateada foi difícil .
Hoje , tive algum desconto devido aos livros não estarem na aula  e estava feliz por estar com os meus amigos . Mas acabei por ouvir risinhos sobre o que aconteceu aos meus livros e também o típico raspanete de não termos os livros . Este ano para mim é :trabalhar , trabalhar para que continue com as boas notas ( até melhorar a português ) , um curso intensivo de saudades porque não tenho o meu melhor amigo (que para mim é tudo ) e por último crescimento .
Depois deste dia de aulas estive a fazer um teste para alliance français para ver o meu nivel de françês( escola de línguas mas só de francês no Instituto franco - português ) .
 Entrei na alliance français , olhei para todos os lados e estava tudo em françês .
Atè as pessoas entre si falam a lìngua francesa .
O teste correu -me bem até ao momento em que começei a ir -me a baixo (chorei ) .
O mesmo tinha duas partes a escrita e a oral ( conversa ) .
Tentei ter notícias dos meus livros e tudo continua na mesma :c .
Para me aliviar meu estado de espírito , estive a ouvir música . A música que ouvi foi Collide , da Leona Lewis .


Sem comentários: