sábado, 3 de setembro de 2011

My look for the wedding + advices for dress and make up

Hoje , fui ao casamento do meu primo e resolvi partilhar com vocês o meu look para esta celebração .
Vestido : HM ( em saldos )
Sandálias rasas pretas : Foreva
Em relação aos vestidos não escolham grandes decotes e optem sempre por cores neutras ( exepto preto e branco = cor da noiva ) . Exemplos de cores neutras : nude ( é a cor do meu estido ) , azul , roxo , verde claro entre outros ...
A make up deve ser simples para não assustar ninguém nem para teres surpresas desagráveis . Aqui estão os passos para make up perfeita e simples .
  1. Limpa a pele e hidrata-a antes de aplicares qual quer produto de maquilhagem .
  2. Aplica o corrector de olheiras para disfarçar as olheiras e outras imperfeições .
  3. Aplica um rímel . 
  4. Se quiseres por uma sombra , opta pela mais clara . A minha foi um rosa claro . . .. 
Espero que tenham gostado do meu look e das dicas sobre o que vestir no casamento e na make up

Sem comentários: