sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mudanças em ti .

breathtaking         Não tens de ser perfeita para todos gostarem de ti ( quem não gosta , azar )  nem teres medo de seres tu mesma por causa das  outras pessoas .
As pessoas têm um mau hábito  chamado comentar a vida dos outros e quando ouvimos sentimos a necessidade de ser a perfeição em pessoa .
Não mudes nada em ti por causa das más línguas . Quando mudares  é porque sentes que não podes continuar assim ou mesmo quando não gostares disto ou daquilo em ti  ( auto -estima ) .
   Tive uma fase da minha vida em que mudei doas coisas para melhor  : a minha auto -estima ,  a minha personalidade e forma de vestir . Depois dessa mudança algumas  pessoas que me davam um pouco comigo afastaram -se e comentaram entre si coisas do gènero ( que eu cheguei a ouvir e chegaram aos meus ouvidos ) :« ela só se importa com as roupas « . Ela não vale nada agora nem antes «.
   Ao ouvir isso fiquei incrédula , triste e confusa mas quando uma amiga  me viu nesse estado de espíríto ela consolou -me e disse -me « que  se lixe a opinião dos outros sobre a nossa vida «.
  Depois do sucedido , eu tirei duas  lições que são : ser amada por  aqueles(as)que gostam de ti como tu és( antes e depois , independente das circunstâncias )é importante em qualquer momento da vida porque sem amor , amigos a minha vida seria  uma tristeza e um aborrecimento .
A segunda lição é : se ás pessoas não aceitam a tua mudança ( isso aplicasse a personalidade , aspecto etc...)  é porque não queriam que tu crescesses psicologicamente e mudasses para melhor .


Sem comentários: