quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Planos

paramore
Como sabem eu não tive a nota que esperava a matemática e agora estou na recuperação a recuperar a nota . Estou determinada , e a pensar em tudo para melhorar . Tenho um livro para ler para área de projecto, não gosto muito de ler mas vou faz isso por mim (começar gostar de ler) e pela a minha qauerida nota.
   Em relação aos posts estou a começar ficar sem vontade devido a esta situação apesar de saber de tantos temas para postar .
Hoje,vou pôr os posts que vou fazer .este mês:
  • Como prevenir o aparecimento das borbulhas e dicas para estas
  • Artista do mês (Janeiro ) - artista esta por definir
  • peças que ficam bem e mal para o teu body type
  • Beleza por idades ( 10-14 e 14 - 19).
  • Estilo de Leighton Meester .
  •  Meu aniversário
  • dicas para não pareceres ridicula

Sem comentários: