quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como usar as botas UGG?

As botas UGG são o must have desta estação.
Várias raparigas as usam, e se gostas de andar na moda, então também tu as deves ter. Podes encontrá-las em diversas lojas, nomeadamente na Natura. Esta rúbrica foi especialmente feita para todas aquelas meninas que se confrontaram com o seguinte: "Eu já as tenho... Mas com que é que eu as uso?".
Amigas, as botas UGG são do calçado mais difícil de combinar que eu já usei, no entanto encontrei alguns conjuntos que vos podem ajudar a usá-las. Fi-los com as quatro cores mais conhecidas deste tipo de botas.
Primeiramente, trago-vos as botas na cor branca/bege. As botas brancas ficam bem com vestidos ou camisolas largas. Por exemplo ficabem com  uma camisola larguinha de cor neutra e escura (preto , azul escuro). Por cima de uns Skinny ou Slim Jeans fica mesmo muito bem. Para não teres frio, opta por uma camisola sem gola bege, que preferencialmente não se note por baixo da camisola larga. Agasalha o teu pescoço ao mesmo tempo que o adornas, com um cachecol castanho!
Para as botas pretas, um look bem sensual! Um vestido branquinho pelos joelhos ou pelas coxas dá-te um ar inocente ao mesmo tempo estarás na moda. Para te melhor agasalhares do frio, usa um casaco sem fecho e de mangas curtas, preto. Os contrastes ficam sempre bem em conjuntos com vestidos brancos e botas pretas, tem isso em conta! Claro que no Inverno as pernas não podem andar assim desprotegidas do frio, no entanto não uses meias de cor. As meias-de-vidro são a melhor solução!
Pessoalmente, adoro a cor camel, no entanto esta é muito difícil de combinar. Deves ter em conta que não é um castanho normal, e que por isso se deve ter especial cuidado no momento de combinar a roupa. O camel fica bem com cinzentos, beges, crus e por vezes castanhos normais.
O vestido é uma cor entre o bege e o cinzento. O vestido só não fica muito bem, por isso senti necessidade de lhe colocar um cinto da mesma cor das botas, para assim haver um ponto de ligação entre as duas peças de vestuário. 
Como no conjunto anterior, não dispenses as meias-de-vidro!

O meu conjunto favorito dos quatro! Já deves ter reparado que o pêlo está muito na moda este ano, pois diversas marcas de roupa apostaram nele na coleção Outono/Inverno 2010. Dá um ar muito mais chique, sofisticado e maduro... além de transmitir elegância. Este casaco de lã é muito quentinho e por cima de uma camisola básica da mesma cor dá-te a proteção que precisas para este tempo frio e ao mesmo tempo estás na moda. Combina-o com uns Skinny jeans.

2 comentários:

Anónimo disse...

ridiculo isso de nao usar meias de cor, esta super na moda e aquecem mt mais q as de vidro

Teresa disse...

Olá . Eu não sei quem és tu mas gostos não se discutem . E mais , eu gosto dos looks e se queres insultar-me eu não te vou dar confiança nem te permito. Se não gostas vira as costas mas se muitos não gostarem talvez faça umas alteração mas só por ti NÃO.