quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bastidores do blog

x
x
x
x
x
x
Para criares um blog tens de ter coragem e cuidado com o que escreves . Coragem no sentido de ouvires as  pessoas ou os teus colegas a fazer comentários do género :« O teu blog não presta ou é demasiado infantil «.
   Mas  um blog é visto por muita gente que conheces ou  não ou seja tens de te habituar-te a ouvir os comentários bons ou maus das pessoas .Se não te sentires á vontade na escrita de um ou vários posts tens três soluções : se já tens blog e já estás  farta  elimina o blog , a outra é comprares um diário e escreveres nele e por último falares e partihares  tudo com as tuas amigas .Quando  temos um blog e facebook a combinação não é a melhor...Sabes o que me  aconteceu  quando contei a um amigo meu ( através do facebook ) que tenho um blog . Ele contou a todos os seus amigos do facebook  que eu tinha um blog . Foi um bocado mau , ter o pessoal que me odiava-me a ver o  meu blog . Quando isto te acontecer considera que eles são como visitantes . Eles também são gente ! Tens de ter cuidado com os erros ortográficos e com o conteúdo do post.Agora vou te dar  umas dicas sobre o que temas  deves evitar escrever nos  posts ....
  1. Evita de todo escrever coisas intimas sobre ti . Esses temas  não ser o conteúdo de um post .
  2. Faz um rascunho dos posts para  que não demores muito tempo a ter ideias e para escrever .
  3. Tenta não por num post muitas fotos tuas com os teus amigos  .
  4. No teu perfil não ponhas as tuas informações pessoas como( morada , n º de telemóvel idade e  data de nascimento ) .
  5. Assina os teus post com uma alcunha tua ou se não tens alcunha asssina-os com o teu primeiro nome . 

Sem comentários: