domingo, 23 de outubro de 2011

Samedi est mon jour

Lol-movie-b_largeSábado é o meu dia preferido da semana porque não estou a trabalhar e estou a fazer o que gosto .
Não quero gabar -me . Mas consegui uma vaga na Alliance Française e estou adorar tudo .
Antes via o françês como uma obrigação e não me apetecia falar nessa língua . Quando falava uma língua estrangeira era o Inglês porque estava á vontade com a língua e adorava -a .
Agora NÃO , estou adora-lo como o inglês e sinto vontade de o aprender apesar de minha pronúncia ter muitos erros . Quero corrigi -los e mudar -me .
As pessoas de lá são muito simpáticas . É pena que só possa vê -los uma vez por semana . Quero conhecer tudo melhor até gostar de alguèm .
Não fui para lá por causa de nenhum rapaz mas sim por mim . Sinto de necessidade de melhorar o que faço e de feliz ao mesmo tempo .
 Ontem depois da Alliance apeteceu -me ir ao videoclube ver o LOL .
Adorei o filme . E aconselho -vos a ver !
Beijos Teresa 

Sem comentários: