domingo, 20 de março de 2011

Nós precisamos ...




Most important is to say .
 


   













Sem inspiração , vontade , amor ,  amigos  não somos os mesmo ou sentimos inúteis .  Ontem , estive num serão de misedicordia . Este consiste em rezarmos , e pedir perdão pelos nossos pecados . Durante o mesmo deram -me um cordão em que cada nó que dava era um pecado .
      Nós todos pecamos fazendo as mais pequenas coisas como mentir , sentir innveja de alguém , ter coisas por resolver (ex : zangas ) . Foi confessar -me e isso ajudou -me bastante .
   Vou ter de  afastar -me não  por causa de maus resultados só porque preciso de espaço , inspiração (   as minhas ideias começam a esgotar e o meu tempo está  numa fase de »running out »e quando temos um blog nós temos de postar , mas por agora não consigo postar )  , e de alegria(no closet) . Bem neste último adjectivo muita gente teve dúvidas .
  Vou explicar .  Se me perguntassem quais eram as minhas cores favoritas  . Eu dissia que as minhas cores preto , branco , azul ( uso mais preto no inverno do que outras cores , no verão é mais branco e azul ) . Preto não é uma cor alegre mas eu estou quase sempre usá -la e já me  aconteceu ter pessoas a olharem -me de uma forma estranha .
Já cumprir aquele de não roer as unhas . Os meus objectivos agora  são : melhorar a matemática e deixar de usar preto na roupa . Quero melhorar tudo o que faço , a minha nota a matemática ,  gostar de alguém e usar cores que nunca me atreveria a usar (como o azul clarinho , cor -de - laranja , verde e vermelho ).
 P.s : Neste mês não há o artista do mês . Vou precisar de 1  colaboradora .

Sem comentários: