domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como combinar as camisolas da Gossip Girl ( Stradivarius )?

Lembram -se daquele post que fiz sobre estas camisolas? Hoje , resolvi fazer estes 4  looks para vos mostrar como podem combinar estas camisolas .
No primeiro look  a combinação de cores é simples ( azul =ganga , preto e a camisola que é branca ) . Em relação aos jeans podem ser de ganga clara , afunilada , pretos etc ... O calçado  deve ser sabrinas .
No segundo look tudo é muito
 simples  mas no calçado houve uma mudança . Tive de mudar porque jeans pretos mais camisola branca e mais calçado preto iria dar ao look um ar triste . Nos sapatos, escolhi umas sapatilhas brancas mas pode optar por umas sabrinas em vermelho . Para haver dar ao conjunto um ar doce  acrescentei um gloss num tom claro ou se perferir um pouco de baton do ciero ,
No terceiro look atrevi-me a usar mais cor . As calças de ganga clara , camisola branca e botas castanhas ficam lindamente . Se tiver frio ponha um casaco comprido , tipo cardigan . Em relação ao acasalho optei por  um casaco de corte assimétrico azul.


Por fim , usei uns jeans pretos , umas sabrinas vermelhas e umas pulseiras ( que se calhar podia dispensar ).
As sabrinas escolhi nesta cor para dar aquele toque suave , amoroso e elegante .  Neste conjunto pode substituir os jeans pretos por uns de ganga clara e não faça nenhuma na escolha do calçado , da camisola e dos acessórios .
                                     
Notas : Vou precisar de um tempo e os posts surgem naturalmente( não estabeleço nenhuma rotina de publicação ) .
  As pessoas quando estão fartas de combinar uma peça numa determinda maneira devem pensar em mais maneiras de combiná-la e brincar com a moda .
   Na próxima postagem o tema vai ser sobre core/ combinções boas e más .

1 comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Tareka! Sou Jefhcardoso e tenho um blog assim como você. Hoje estou divulgando o meu último texto. Sei que não é muito elegante entrar e não comentar, e ainda convidar. Peço que não me leve à mal. Estou visitando, além do seu, mais 49 blogs, e lendo e comentando seria impossível visitar tantos.
Prometo voltar com melhores modos, mas hoje, devo ser sincero, quero muito saber o que estudantes como você acham do meu texto.

Caso considere esta mensagem uma babaquice, e não tenha o menor interesse em saber o que eu escrevi em “Milk Shake De Micose”, queira desconsiderar o convite. Tenha um ótimo domingo! Abraço!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com/