domingo, 14 de novembro de 2010

Óculos

Usar óculos pode ser divertido tira partido deles  com estas dicas .

Cor dos olhos, da pele e do cabelo
A cor da armação deve combinar com a cor dos teus cabelos e não com a dos teus olhos.
Sendo assim tens estas opções
Cabelo ruivo e castanho-claro – pele dourada ou rosada: armações transparentes, prata, tons frios ou um pouco descoloridos (efeito desbotado pelo sol)

Castanho-escuro pele clara: armações prata ou preta, azul-escuro, vermelha e tons intensos de cores frias (violeta e cinza, por exemplo).

Loiro – pele dourada: armações mescladas de cores escuras ou claras, tons salmão.

Castanho-escuro – pele morena: armações corais, turquesa ou mescladas de cores claras.

2 comentários:

Anónimo disse...

como sabes que isto tudo fica bem?
mas mesmo assim gosto muito do teu blog. podias tambem por ai uma coisa para saber como a matematica e divertida porque eu detesto
tambem podes escrever um assunto sobre os profs que sao uma seca e que eu detesto a minha setora de portugues e o de matematica
e as vezes o meu director de turma tambem nao ajuda muito
ue tambem tenho um blog e vejo dois blogs que falam so sobre moda e sao tao fixes mas o teu tambem é
xau bj

Teresa disse...

Bem , sei porque também utilizo óculos . Quando , escolhi os meus óculos a empregada da loja deu -me esssas digas e resolvi fazer dois post sobre óculos : o primeiro que fiz não sei se viste mas fala sobre a maquilhagem que podes usar com óculos e o segundo ( que é este que comentas -te ) . Em relação a prof. és tal como eu . Vou fazer o post que me surgeriste-me . Qual é o teu blog ?