terça-feira, 19 de outubro de 2010

7 pecados da beleza

Queres ser perfeita como a tua famosa preferida?! Então, diz STOP aos maus hábitos! Quando se trata de estética, é tão importante o que fazes como o que deves deixar de fazer já! Anota…
Maltratar cosméticos - Se queres tirar o máximo partido dos teus produtos de beleza, trata-os como se fossem um tesouro! Evita que apanhem água (a não ser que estejam indicados para tal), fecha bem os recipientes e nunca os uses fora do prazo!
Não ao fumo - O álcool e o tabaco são o inimigo nº1 de uma beauty queen. Além do seu efeito nocivo noutros órgãos vitais, provocam o envelhecimento prematuro da pele. No caso da nicotina, além de prejudicar a pele, deixa os dentes amarelos.
Calorias rápidas - A ingestão indiscriminada da chamada fast food é perigosa para a pele e para a linha. Evita-a!
Noites em branco - Uma noite em branco antes de um exame, qualquer um tem, mas quando não dormir as horas suficientes se torna um hábito, as consequências são fatais.  Durante o sono, a pele regenera. Se lhe falta isso, perde o brilho e aparecem as malditas olheiras!
De roer… unhas! - Se ainda róis as unhas, aqui tens as razões definitivas para o deixares de fazer: as tuas mãos revelam um aspecto desalinhado e as unhas ficam fracas e quebradiças.,  Esse  gesto revela insegurança. P.S :  Eu também  faço isso  ás unhas  . MAS um dos meus objectivos até ao Ano-Novo é deixar de roer as unhas .
Mãos no cabelo - Já paraste para pensar na quantidade de vezes que levas a mão ao cabelo, num só dia? Então começa a reparar, porque o cabelo suja-se muito mais rápido, o que faz com que, em contacto com a tua cara, fique mais oleoso. Resultado? É o melhor terreno para o aparecimento de impurezas.
Tira a mãozinha - Insensata! Não podemos dizer que “uma borbulha é bonita”, mas muito menos o é uma marca na cara (e mais difícil de tapar). Cada vez que tocas numa borbulha, espalhas a infecção, e o efeito imediato costuma ser outra borbulha ainda maior! Não queremos isso, pois não?
Vais querer perder esta batalha contra os maus hábitos? Não?!… Então começa já e não te esqueças de nos contar o resultado . 

Sem comentários: