segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maquilhagem á prova de óculos

    Utilizo óculos , o problema é quando me disseram -me que eu não podia  por make -up e não gosto do meu aspecto com óculos .Mas agora começei a gostar  do meu aspecto com eles postos e a pôr um bocadinho de »make-up» .Vou -te dar uma dicas sobre a   utilização da make -up quando utilizas óculos .
  1. Utiza o rímel para alongar ou dar  volume ás tuas pestanhas . O rímel pode ser  castanho  , preto transparante  .Evita  :usar  rímel azul ou verde porque quando usas óculos tens de usar cor mais discretas no rímel .
  2. Se gostas de sombras e adoras utizá-las em todo em todos os sítios que vais tem cuidado com a escolha das cores . Quando vais para a escola escolhe a sobra castanha clara, e quando sais aposta num azul magnético .
  3. Para quem não gosta de aplicar rímel ou qualquer maquilhagem pode utizar um revirador de pestanhas para dar curva ás pestanhas . Escolhe um que não estrague as tuas pestanas .
  4. Utiza uma pinça para alinhar os tuas sobrancelhas mas pede ajuda á tua  mãe ou irmã . 
     

    Sem comentários: