sábado, 7 de agosto de 2010

Praia -campo ( Visita ao zoo de Lisboa)

Eu durante as doas primeiras semanas de Agosto vou  estar numa coisa da junta de freguesia da madalena chamada « Praia- campo «. Esta Praia- campo nesta junta de freguesia foi prolongada até aos 15 anos.     
     Ontem , fomos ao  zoo de Lisboa  e vimos muitos shows( como o dos leões marinhos , aves de rapina e o dos  golfinhos . Mas isto que vos conto aconteceu quase no início do espetáculo .Quando puseram uma das minhas música preferidas ( que foi a da Sakira - Waka Waka ( This time for Africa ) eu levantei-me  da bancada e comecei a dançar . Acabou a música  porque começou o espectáculo. E sabes o que me disseram depois do espectáculo disseram-me que eu  danço bem .  Depois de ir andar de teleférico chamaram-me para ver um video esse video era eu a dançar no espectáculo dos golfinhos .Alguém gravou ! Caminhamos  tanto ( aproximadamente 3 horas de manhã de caminhada , tivemos uma pausa para almoçar e caminhamos . Cheguei a casa e a primeira coisa que fiz foi pôr os meus pés em água fria . Recomendo-vos que levam os vossos filhos ou pais ao Jardim Zoológico de Lisboa passam um BOM dia . O melhor é vocês trazerem lanche da tarde , manhã e almoço e um dois calçados para lá é o melhor ténis e outro para mudarem são os chinelos. 

Sem comentários: