sábado, 31 de julho de 2010

«A minha melhor passagem de ano ( ano escolar)«

 Dei este titulo a este post  porque diverti-me imenso com o meu grupo de amigos. Nesse dia ,houve uma visita de estudo a uma quinta que tinha uma pequenina exposição( foi nessa exposição que tiramos esta foto) . Como estava cá um calor , nós ( pessoal do 7 A) resolvemos fazer uma molha . Depois tiramos várias fotos (as que estão apresentadas aqui em abaixo)Espero que gostem... Em Setembro ,vamos estar todos oitavo ano. 

Nesta foto estou eu com a Sónia ( uma das melhores  pessoas  que eu já conheci ) . Ela estava a dormir e eu aparar-lhe. Não penses coisas sobre nós as doas .

                                              
                                             

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito do teu blog.
Mas algo nunca esta perfeito por isso vou dar umas ajudas se quiseres tenta falar mais um pouco da tua vida e o mais importante diverte-te
Bjs da Catarina Silva do Selecta.